subscribe
 
 
 
 
 

 

O WEBSITE

Este Website destina-se a ti que procuras informar-te ou esclarecer-te acerca dos problemas do comportamento e de saúde mental mais comuns, que podem ocorrer na tua idade. Serve também para te ajudar, ensinando-te algumas estratégias de ação, caso o problema se esteja a passar contigo ou com um amigo que pensas poder estar a desenvolver um problema ou uma crise relacionada com a saúde mental.

O Website foi desenvolvido por uma equipa de profissionais de saúde mental e investigadores, com a colaboração de adolescentes e jovens, professores e profissionais de educação, designers gráficos, e integra-se num projeto mais abrangente inscrito na Unidade de Ciências da Saúde – Enfermagem, designado de «Educação e Sensibilização para a Saúde Mental: um programa de intervenção com base na escola para Adolescentes e Jovens», das escolas de abrangência da Direção Regional de Educação do Centro.

Todo o conteúdo do website Feliz Mente é fornecido apenas para informação geral, e não deve ser percebido como substituto de uma consulta com o teu médico ou qualquer outro profissional de saúde. O Feliz Mente não se responsabiliza por nenhum diagnóstico feito por um utilizador com base no conteúdo do website. O Feliz Mente não se responsabiliza pelo conteúdo de websites externos referidos nas organizações de apoio ou de outros links de interesse, nem apoia qualquer produto ou serviço comercial mencionado ou informado em qualquer um desses websites.

Consulta sempre o teu médico de família, se estás de alguma forma preocupado com a tua saúde.

© Copyright - All rights reserved - Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - 2024 | Unidade de Investigação em Ciências da Saúde